Title Image

Beautiful Blog

A Cruz e o Punhal

O livro de David Wilkerson A cruz e o punhal publicado pela editora Betânia apresenta o testemunho de um jovem pastor que foi levantado por Deus para trabalhar com viciados e drogados de rua, evangelizando-os e conquistando-os para Cristo.

O livro A cruz e o punhal publicado pela editora Betânia trata da história de David Wilkerson um jovem pastor de uma cidade pequena, que começou uma campanha solitária e aparentemente condenada ao fracasso. Foi para o submundo de Nova Iorque para pregar o evangelho libertador às quadrilhas de jovens viciados em drogas, maus e violentos daquela cidade. A princípio zombavam e ameaçavam. Mas, um dia, aconteceu o milagre desejado...

Líderes se ajoelhavam na rua para orar, enquanto seus amigos observavam quase não acreditando no que estava acontecendo... A Cruz e o Punhal é a história comovente e emocionante do trabalho desse pastor no coração de uma das maiores metrópoles do mundo.

David Wilkerson foi o pastor fundador da Igreja Times Square, na cidade de Nova York e fundador e presidente do “Desafio Jovem”, que é uma organização sem fins lucrativos; fundada em 22 de Setembro de 1971. Reverendo Wilkerson é autor de trinta livros de sua inspiração, visando o ministério para viciado em drogas, jovens e membros de gangues em Manhattan, no Bronx, e no Brooklyn. Dentre esses jovens estava Nicky Cruz (veja o testemunho). Esta história é contada na Cruz e o Punhal, um livro que bateu o recorde de venda. (A história tem sido lida aproximadamente por 50 milhões de pessoas em trinta línguas e 150 países desde 1963. Em 1969, o filme do mesmo título foi lançado e ainda é visto por milhares de pessoas).

Título: A Cruz e o Punhal
Autor: David Wilkerson