Title Image

Beautiful Blog

PRATICANDO A PRESENÇA DE DEUS

O livro Praticando a Presença de Deus é uma obra clássica vendida no mundo todo durante vários séculos, afinal as cartas de Irmão Lawrence já têm mais de 300 anos de idade sem perder a pontualidade e aplicação prática mesmo no momento atual do mundo.

Este livro foi revisado e reeditado para proporcionar mais concordância e maior confiabilidade no conteúdo. A fonte dos textos é bem grande, o que vai ajudar para que mais pessoas ainda possam ler este livro.

Se você deseja conhecer o Senhor de um modo mais profundo, este livro é um convite par ajuntar-se aos muitos cristãos que leram este livro mais do que qualquer outro - com exceção das Escrituras - como meio de iniciar uma jornada para as profundezas de Cristo. Imagine um livro de 300 anos de idade, que nunca deixou de ser publicado. É o caso deste livro que está em suas mãos. é provável que nenhuma outra obra da literatura cristã tenha passado tão bem pelo teste dos séculos. Estima-se que mais de 22 milhões de exemplares foram publicados somente em língua inglesa. A grandeza, a profundidade e a beleza desta obra-prima do Irmão Lawrence ganham vida novamente.

Uma das almas mais puras que jamais viveram neste planeta caído foi Nicholas Herman, conhecido por Irmão Lourenço. O que ele escreveu pareceu a muitas gerações de cristãos algo tão raro e maravilhoso a ponto de merecer um lugar entre os melhores livros de devocional do mundo.  [A. W. Tozer]

Irmão Lawrence da Ressurreição, nome religioso de Nicolas Herman (1614 - 1691), francês, da Ordem Carmelita, conhecido por sua grande santidade e extrema humildade. Suas explanações e cartas foram publicadas, mais tarde, sob o título, A Prática da Presença de Deus, e são até hoje um dos maiores clássicos da literatura mística cristã.

Título: Praticando a Presença de Deus
Autor(es): Irmão Lawrence e Frank Laubach